BOLOS, DOCES E SALGADOS


BOLOS * DOCES * SALGADOS

FACILITAMOS PAGAMENTO / ENTREGAMOS
CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA PROFISSIONAIS NA AREA DE EVENTOS

FAÇA SEU PEDIDO
FONE: 11 3462 7582/ 6695 1384
ATENDIMENTO ONLINE: marcfestas@hotmail.com

BEM CASADOS-------------------------------------R$0,80 unid.

SALGADOS-----------------------------------------R$ 15,00 o cento

Coxinha *Kibe *Bolinha de queijo*Rizolis de carne*Rizolis misto (presunto e queijo)*Rizolis de calabreza*Rizolis de calabreza com queijo*Rizolis de mussarela com tomate seco*Rizolis de mussarela com alho*Rizolis de mussarela com bacon*Rizolis de palmito*Croquete de bacalhau*Croquete de carne*Croquete de milho*Croquete de camarão*Croquete de pernil*Croquete de carne seca*


DOCES----------------------------------------------R$ 15,00 o cento

Brigadeiro Tradicional * Brigadeiro Branco* Prestiginho*Beijinho* Cajuzinho *Moranguinho *Limãozinho

BOLOS----------------------------------------------R$ 15,00 o kilo

Doce de Leite com Pêssego
Doce de Leite com Abacaxi
Doce de Leite com Coco
Doce de Leite com Ameixa
Doce de Leite com Ameixa e Coco
Doce de Leite
Creme com Pêssego
Creme com Abacaxi
Creme com Coco
Creme com Ameixa
Creme com Ameixa
Morango com Chocolate
Brigadeiro
Prestigio

DECORAÇÕES PARA CASAMENTO/ 15 ANOS/ BODAS--------------a partir de R$250,00

6 comentários:

  1. Adorei tudo!!!!Estarei entrando em contato para fecharmos uma encomenda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Simone, boa tarde, mandei um recado para o seu E-mail:marcfestas@hotmail.com, com o meu telefone assim que puder me ligue!!
    Lá no E-mail estão todas as informações.
    Muiito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. oi os tels .de contacto de vcs estao fora de operacao eu mandei um e - mail por favor me retornem pois preciso fazer um orcamento para 07 / 05 / 2011
    meu tel . 011 9812 1071

    ResponderExcluir
  4. Olá, tentei contato no telefone informado e não consegui falar pois informa que este telefone não recebe ligações, por favor queiram entrar em contato através do meu e-mail : rmacris@ig.com.br preciso de um orçamento, tentei enviar e-mail e ele voltou.

    Cristina

    ResponderExcluir
  5. oi estou tentando entra em contacto com vcs e estou conseguindo por favor vcs lerem esta mensagem entrem em contacto comigo pois farei uma festa de 15 anos em maio e preciso de um orcamento e possivelmente que vcs me sirvam
    meus tels . sao 011 9812 1071 ou 011 5844 3352
    ou e - mail m.a.s.marcoantonio@hotmail.com


    por enquanto


    obrigado

    ResponderExcluir